Testemunhos

LEIRIMETAL
LEIRIMETAL
Missão Empresarial | Chile 2016

"A ação decorreu de uma forma bastante agradável, bem cordenada no local, com uma agenda adequada ao tempo de permanência, tendo sido possível visitar os principais agente e potenciais clientes."

Samuel NetoDepartamento de Gestão
JERO - Jorge&Ramalho, Lda.
JERO - Jorge&Ramalho, Lda.
Missão Empresarial | Chile 2016

"Uma missão bem organizada, num mercado bastante competitivo, mas com muita potencialidade."

Samuel Serrazina Técnico Comercial
Fernando Mendes Relva, Manutenção Automóvel, Comércio de Peças
Fernando Mendes Relva, Manutenção Automóvel, Comércio de Peças
Missão Empresarial | Cabo Verde 2016

"Tendo em conta o espírito dos participantes, a organização da NERLEI, considero que foi uma viagem interessante. A nossa participação neste tipo de ações está sempre relacionada com a localização geográfica e algumas características do país a visitar. Estaremos atentos a futuras missões que a NERLEI venha a divulgar." 

 

Fernando RelvaEmpresário
IVOL - Indústrias Metálicas Moura - Vouga, Lda.
IVOL - Indústrias Metálicas Moura - Vouga, Lda.
Feira Automechanika | Frankfurt

"A nossa participação na Automechanika Frankfurt 2016 tinha como objetivo principal a angariação de novos clientes, mais concretamente no Norte da Europa e América do Norte. A feira teve uma adesão de visitantes acima das nossas expectativas e os contactos resultantes foram elevados. Não temos ainda a concretização de negócios propriamente ditos, mas acreditamos, devido às conversações existentes, que iremos ter resultados concretos no curto/médio prazo. Aconselhamos todas as empresas do setor com ambições nos mercados mundiais a participar em futuras edições"

Vitor RebeloDiretor de produção
TURBOCLINIC, Lda.
TURBOCLINIC, Lda.
Feira Automechanika | Frankfurt 2016

"Participar na Automechanika é sempre positivo para qualquer empresa, pela importância e visibilidade do certame. Para a TurboClinic a edição deste ano teve um balanço muito positivo; foram feitos vários contactos que no futuro se vão traduzir em oportunidades de negócio, mas sobretudo foi a oportunidade de estarmos com os nossos clientes internacionais, de explicarmos e apresentarmos in loco os nossos equipamentos, sobretudo as grandes novidades de 2016 - TC Workbench e a novíssima VNT i."

Nuno LopesAssistant manager
TROVÃO E VALA, Lda.
TROVÃO E VALA, Lda.
Missão Empresarial | Argélia 2016

"A organização da missão foi muito boa, quer por parte da Nerlei quer da AICEP. Os contactos que efetuámos no âmbito da missão foram interessantes. O mercado argelino tem timings muito lentos e estamos esperançados em alcançar bons resultados a longo prazo."

Tony TrovãoGerente
SITECNA - SOLUÇÕES TÉCNICAS E DE EMBALAGEM, S.A.
SITECNA - SOLUÇÕES TÉCNICAS E DE EMBALAGEM, S.A.
Missão Empresarial | Argélia 2016

"Organizámo-nos com um objetivo, obter uma primeira abordagem ao mercado, a envolvente cultural, as suas necessidades e sectores emergentes. Deparámo-nos com um mercado muito recetivo às empresas portuguesas, extremamente aberto a estabelecer parcerias, reconhecendo acima de tudo o nosso know-how e capacidade de trabalhar. De elevar o apoio da NERLEI e dos representantes da AICEP em Argel, pois além de desenvolverem o excelente trabalho preparatório mantiveram-se sempre presentes nos três dias de missão."

Joana PombeiroAdministração
VOID SOFTWARE, Lda
VOID SOFTWARE, Lda
Missão Empresarial | Argélia 2016

"Consideramos ter sido proveitosa a missão empresarial à Argélia, na medida em que nos permitiu desenvolver uma séride de contactos junto de um conjunto de clientes representativos de segmentos de mercardo diversos, conseguindo num curto espaço de tempo ter uma perspetiva muito abrangente do potencial para negócios futuros. Destaca-se o empenho da organização que permitiu exceder as expectativas e maximizar o número de contactos, tornando a missão bastante produtiva. Continuamos em conversações com as entidades abordadas, com expetativas de resultados positivos."

João MotaBusiness developer
TUBOFURO, TUBOS EM PVC, S.A
TUBOFURO, TUBOS EM PVC, S.A
Missão Inversa | Marrocos - Leiria 2016

"As missões empresariais inversas são uma mais-valia para as empresas que procuram internacionalizar-se. Ter a capacidade de mostrar o que de bom fazemos nas nossas próprias instalações, reduzindo custos através da cooperação com associações empresariais, é fulcral para um primeiro contacto de qualidade junto de investidores estrangeiros. 
A Tubofuro confiou no trabalho de prospeção dos profissionais da NERLEI e recebeu dois empresários de Marrocos, com os quais estabeleceu laços de cooperação para o futuro a médio/longo prazo. Recomendamos a participação das empresas do distrito neste tipo de ações."

Ludovic Carvalho Export manager
LEIRIVOLT - Instalações eléctricas, Lda.
LEIRIVOLT - Instalações eléctricas, Lda.
Missão Inversa | Marrocos - Leiria 2016

"A realização desta missão foi uma mais-valia para a angariação de novos contactos e estabelecer novas parcerias no mercado marroquino. Gostámos bastante e acreditamos que irá trazer bons resultados. Com certeza uma experiência a repetir."

Joana PintoMarketing
ISOLPORTA - Materiais de construção, Lda.
ISOLPORTA - Materiais de construção, Lda.
Missão Inversa | Marrocos - Leiria 2016

"Podemos avaliar de forma muito positiva esta missão, apesar de ainda não termos nenhum negócio confirmado. É de louvar a possibilidade que nos foi dada de poder comercializar o nosso produto em território nacional. Consideramos uma enorme vantagem trazer os empresários marroquinos ao nosso país, permitindo-nos mostrar a nossa produção nas nossas próprias instalações."

Mário FerreiraSócio gerente
JOFEPER, Materiais para construção, Lda.
JOFEPER, Materiais para construção, Lda.
Missão Inversa | Marrocos - Leiria 2016

"Correu bem a missão. Para já não houve formalização de qualquer negócio, mas pretendamos efetuar uma visita a Marrocos em 2017 de forma a solidificar as relações comerciais com os empresários em questão."

José Manuel PereiraSócio gerente
INDUZIR, Lda.
INDUZIR, Lda.
Feira Tecnargilla | Itália 2016

"Gostámos bastante da dedicação da NERLEI durante a preparação da feira Tecnargilla 2016. A experiência foi muito positiva. Certamente, iremos repetir a parceria na participação da Tecnargilla 2018 e na Ceramitec 2018."

Gil SousaConsultor comercial
MERCANTLIS, Fachadas ventiladas, Lda.
MERCANTLIS, Fachadas ventiladas, Lda.
Missão Empresarial | Irão 2016

"A participação da Mercantlis na Missão Empresarial ao Irão 2016 foi altamente produtiva não só pela possibilidade de prospeção de mercado como pelo estabelecimento de contactos de potenciais clientes/parceiros e divulgação dos nossos produtos e serviços. Perspetivamos a médio prazo a realização de negócios com os contactos efetuados, entrando definitivamente no mercado iraniano."

Nelson VieiraDiretor comercial
DIGIDELTA, Lda.
DIGIDELTA, Lda.
Missão Inversa | Lituânia - Leiria 2016

"A empresa já tinha efetuado uma primeira abordagem ao mercado lituano e a participação nesta missão possibilitou aprofundar o conhecimento deste mercado e adquirir novos contactos no mercado lituano mas também no mercado russo, onde algumas das empresas com as quais reunimos têm delegações. Consideramos por isso que a participação nesta ação foi muito importante e poderá ter resultados positivos para a empresa, nomeadamente na atuação no mercado russo."

Carlos NevesCEO founder
VOID SOFTWARE, Lda
VOID SOFTWARE, Lda
Missão Inversa | Lituânia - Leiria 2016

"A missão inversa Lituânia mostrou-se de particulcar interesse para a VOID Software, já que as empresas visitantes se enquadravam perfeitamente na nossa área de negócio, e traziam como objetivo o estabelecimento de parcerias assentes em linhas estratégicas convergentes com os nossos objetivos comerciais além-fronteiras. Temos muio boas perspectivas de desenvolvimento futuro dos contactos agora iniciados, estando já em análise algumas oportunidades de negócio concretas"

João MotaBusiness developer
Top